20.1.08

R E S O L U Ç Õ E S P A R A 2 0 0 8

Desta vez eu quis dar uma de bacana e virar o ano sem fazer a tradicional lista de resoluções. Algo para parecer, assim, uma pessoa ultra-descolada, blasé, totalmente bem-resolvida. Como não sou nada disso e a minha pretensão toma outros rumos, aos vinte dias de 2008, mais forte que qualquer lampejo wannabe, eis que ela vem aos jorros:

Lista de Resoluções para 2008
  1. Parar de Fumar (eu tinha tirado temporariamente esta máxima das resoluções da minha listagem anual, mas ela volta agora mais forte do que antes - Ziban e patches - início 03 de fevereiro);
  2. Gastar menos com o glamour decadente (esta resolução envolve sair menos, comprar menos coisas desnecessárias, botar menos dinheiro em gente sem fundamento);
  3. Não atender ligações a cobrar que não tenham sido solicitadas (chega de toquinhos e gente abusada me ligando por seus próprios interesses e eu tendo que pagar a conta - preciso diminuir os gastos em 2008);
  4. Não ficar com ninguém cujo cabelo seja mais longo que o meu e o contra-cheque mais curto;
  5. Voltar para a terapia (saudades de mim);
  6. Arrumar a casa mais uma vez (coisas quebradas, piso velho, quadros para pendurar);
  7. Resolver minha questão na Junta Comercial e Receita Federal (anos demais se passando);
  8. Namorar só alguém que realmente valha a pena (que mexa comigo, mas que eu não tenha vergonha de apresentar para meus pais; que seja lindo, mas que tenha cérebro; que me venere, mas que tenha sua própria vida).
A lista desse ano está maior que a do ano passado, alguns ítens se repetem, outros são simples de atingir. Tem ainda os objetivos bianuais (2008-2009) que incluem comprar carro novo, fazer plástica, visitar a Ana na Irlanda. Tudo depende de dinheiro. Saco.

3 comentários:

m disse...

A número 4 já foi por água abaixo. Não sei do contra-cheque, mas pelo menos o cérebro parece menos inchado que o meu.

m disse...

A número 1 tá difícil...

m disse...

Número 2 cumprida à risca até o presente! E já rendeu frutos: economias.