16.10.08

V I R A Ç Ã O

Não era pra ter nada a ver com aquela velha canção gaudéria, mas sim para escrever sobre um momento bem interessante da minha vida. O título caí bem pra descrever tal momento, mas acabei lembrando do som e (pulando algumas etapas da seqüência de pensamentos livres) cheguei até o Fogaça. Será que ele vai ganhar a eleição? Ou vai dar viração?

Independente do resultado do pleito municipal, vivo uma fase de viração. Pra quem não sabe, um resumo enigmático: ando passando por situação bem peculiar num dos milhares de âmbitos da minha existência. Quase surrealista, considerando que a época da Ditadura na América Latina já acabou faz décadas. Mais detalhes só por telefone (isso se ele não estiver grampeado).

Mas como toda tempestade traz bonança, diz o ditado, eis que me surgem algumas oportunidades profissionais pra chacoalhar minhas certezas. E cá estou eu, felicíssima, a escrever, escrever, escrever, em dois idomas. Sim, descolei uns trabalhinhos muito maneiros que me trouxeram de volta uma velha paixão. Gostinho de sonho na ponta dos dedos.

5 comentários:

Ziza disse...

Oba, coisinhas diferentes sempre vem bem!
Saudade e beijocas

Incerta disse...

Show show! Simplesmente fantastico e dinâmico seu espaço! Parabens... Nos veremos por aqui...

ieda thinara disse...

Seu blog é maneiro pena que parou.
feliz carnaval amiga.
bjs de Estrel@

m disse...

Tava de férias e o blog junto com. Agora o ano começa efetivamente. Pós-carnaval.

Rafah disse...

adorei... com tiradas inteligentes( te axu megainteligentuda)

sahsuhaushauhsua

*-*

Beijo

ps: trabalhar cuntigo é muito legal