8.8.05

D E V O L T A A O M U N D O

Minhas férias se foram. Passaram num piscar de olhos. Às vezes parecia que fazia um tempão, agora parece que não durou nada. Também tive vezes de pensar que as desperdicei, mas prefiro acreditar que descansei. Não viajei a lugar algum, só dentro da minha própria mente. Não consertei nada na casa, só nas minhas atitudes. Pratiquei todos os meus vícios. E me dei conta de que eles começam com "C": cerveja, cigarro, comida, carros antigos, cabeludos. Acabei com meu fígado, quase voltei a fumar, engordei uns quilinhos, quase comprei um Jeep Willys '54. E conheci o homem da minha vida. Na verdade uns dois ou três. Todos de longas madeixas. Loiras, crespas, lisas, negras. Com cheiro de shampoo, cigarro, cachaça. Todos lindos. Amo cada um de seus fios.

Nenhum comentário: