17.8.05

A L G U É M M E E N S I N A A C R E S C E R ?

Preciso urgentemente de um elixir de crescimento. Não é nada disso. Não estou falando das psicodelias que Carroll dá para Alice tomar no meu clássico predileto. Estou falando de ter quase 32 anos na cara cheia de marcas do tempo e continuar agindo como se tivesse 18. Ao mesmo tempo que estou de saco cheio de "fazer da noite uma vida" (nos dedos, baby), também me parte o coração ficar em casa enquanto os capetinhas me chamam para a rua. E olha que não são poucos. E estão sempre lá. No domingo à noite porque na segunda não tenho que acordar cedo. Segunda-feira chamando pra tomar cerveja durante o que era pra ser apenas uma janta com a amiga. Terça-feira me fazendo matar a aula ioga por estar muito "cansada". Quarta-feira aproveitando que não tenho nenhum compromisso noturno. Quinta-feira pelos simples fato de que é véspera de fim de semana. E na sexta e sábado sem precisar de desculpas. A sensação é exatamente de ter aberto a porta da jaula. Agora que eles escaparam tá difícil de controlar, mas deixá-los soltos é que não dá. Só preciso tentar prendê-los outra vez. E quem sabe desta conseguir domá-los. Educá-los.

Nenhum comentário: