26.8.05

Z E R O . U M , D O I S , T R Ê S . . .

Tô com a maior preguiça de escrever. E de trabalhar também. E ninguém no Messenger pra ajudar passar o tempo. Então pensei: "Ora, por que não escrever no meu blog?" Algo bem idiota, do jeitinho que eu tô me sentindo.

Então resolvi falar do cigarro. E dos regimes. E dos livros que comecei a escrever e nunca continuei. E dos vários negócios que já sonhei em abrir com todo mundo. E de outros tantos planos fracassados porque deixei a preguiça tomar conta. Inclusive este blog. Quase.

Pois então. Voltei a fumar. É isso aí. Chega de fingir que não, que é só nos finais de semana, que só quando bebo cerveja, só quando a Mida tá junto. Mentira. Agora tudo é desculpa para fumar. Voltei total.

Dietas: larguei total. A alface apodreceu na geladeira, as calças que me servem são só as que tem elástico na cintura.

Business: descobri um share bombástico pra explorar com a minha irmã que durou apenas 3 horas de entusiasmo e já fechou as portas.

Os livros: continuam no meio dos parágrafos. E os blogs também.

Nenhum comentário: