23.6.05

C R O S S F I R E - f u i o u v i c u r t i

Voltei aos meus tempos de groupie! (com todo respeito às esposas e namoradas dos músicos, que eu já tive meus dias de oficial e sei que o assédio é tosco) Fui ver a Crossfire ontem no 8 e 1/2 e voltei aos meus 18 anos. Sabbath, Led, Deep Purple, Rush, Rainbow (ilovedio) e até um Metallica. A voz do Tagore é uma dádiva. Não é apenas tecnicamente bem trabalhada como também tem momentos que nos faz duvidar de que não seja playback, tão parecida fica seu timbre com o de alguns dos vocalistas que interpreta. Coelho, tocando os dinossauros com maestria, ainda nos brinda com sua presença metálica de longas madeixas lisas e caretas demoníacas ironicamente bem colocadas. Comandando os pratos, Manu garante que nossas pupilas mantenham-se bem dilatadas. E o enigmático Sfinge dispensa comentários. Um baixo de 6 cordas dispensa comentários. Um único show da Crossfire e dispense comentários.

Nenhum comentário: