3.3.08

A B O U T M E

Para não deixar órfãos os fãs do meu antigo About Me do Orkut, resolvi publicar aqui e, dessa forma, torná-lo eterno. (ou pelo menos o que quer que eternidade signifique no mundo virtual)
===========================================

Libriana com ascendente em Touro e Lua em Escorpião. Publicitária pública, lingüista informal, tradutora-intérprete. Divido meu tempo entre as obrigações (trabalhar e escovar os dentes) e os prazeres (copos e livros). Leio pra caralho. E não me acho melhor por isso. Gosto apenas. Não leio jornal, fico sabendo de tudo através dos outros. De política a programação de TV. Assisto Big Brother e confio na minha integridade cultural. Me divirto apenas. Nos outros 9 meses do ano raramente ligo a televisão.

Cresci em meio a uma horda de mulheres bonitas e homens inteligentes, então não podia ser diferente. Adoro a combinação mulher inteligente + homem bonito. Sei lidar bem com ela.

Aprendi muito cedo a escrever exceção, mas não admito que me xinguem com outra letra qualquer que não X. Sei que tenho um jeito assim, totalmente com J, e se o seu é com G, por favor não se aproxime. Falo fluentemente 4 idiomas e isso inclui o Português.

Não uso drogas, mas como um monte de porcarias. Odeio ginástica, mas faço musculação. Tenho medo de baratas e assalto com armas. Pavor, verdadeiro pânico de agulhas (apesar de 5 tatuagens). Fumante invertebrada, sou viciada em tudo que começa com "c": cigarro, café, cerveja, cama, carinho, comida, cães; apesar de meus animais prediletos serem os gatos. Tenho três. Vivos. Dois enterrados no quintal e doze pendurados na parede do quarto. Sim, eu quero ser a velha dos gatos quando crescer.

Adoro chegar. Minha gargalhada é borderline. Tem vezes que brilho no escuro. Se triste, desapareço. Amo minha casa, curto meu trabalho, tenho grana pra fazer várias coisas que me dão prazer. Minha família é modelo, minhas gatas muito mimadas, meus amigos são bárbaros. E se você chegou a ler até aqui é porque deve ser um deles. (ou alguém que quer muito aprender como ser).

===========================================
Pra quem ainda não percebeu o último parágrafo foi totalmente chupado do texto
C A R T A S D E A M O R S Ã O S E M P R E R I D Í C U L A S dispónivel para apreciação neste mesmo Blog.

Nenhum comentário: