11.3.08

C A D A U M A

Cada uma que a gente tem que ouvir...

Tá certo que eu faço das minhas cagadas. Constantemente. Mas o que é na minha atitude/personalidade que faz os colegas de cagadas acharem que podem limpar suas consciências e deixar toda a culpa pra mim? Será que é porque eu já passei dos trinta, já vivi muita merda, sofri as conseqüências de tudo e saí ilesa? Apenas libertei meu espírito de tantas "terrenicidades" que às vezes esqueço do mundo hipócrita e preconceituoso em que vivemos. E pra ser "uma mulher à frente de seu tempo" tem de se carregar todos os ônus. Agora agüenta. Sem chorar.

2 comentários:

Unknown disse...

desenvolve...

Anônimo disse...

Ter coragem de ser como somos não é para qualquer um(A), prefiro carregar TODOS os ônus e não ter nuuuncaaa vergonha de mim mesma.
É ótimo podermos nos sentir orgulhosos das pessoas que somos,
E neste anos vamos melhorara ainda meis!! Heeheheh!